domingo, 8 de dezembro de 2013

Arduino UNO para as férias


Na semana passada finalmente chegou o meu Starter Kit Avançado (com Arduino UNO Rev 3 Original) que adquiri no site Laboratório de Garagem. Eu estava namorando um Arduino UNO há muito tempo e como a eletrônica não é meu forte, fui deixando de lado até encontrar tempo para dar início aos estudos. 

Unbox Starter Kit Avançado Arduino UNO R3



Já programei microcontroladores como PIC e alguma coisa de AVR, tenho livros sobre o assunto, mas me faltou coragem para aprofundar em uma área mais física do negócio. Sempre esbarrei em circuitos e agora, com a ajuda do meu irmão que é estudante de engenharia da computação, dos livros, protoboard  e do Arduino UNO espero acabar com essa fobia.
 
Sou frequentador do Blog do Daniel Quadros, onde me deparo com coisas legais e confesso que ele foi um dos motivadores indiretos para que eu entrasse nessa onda, assim como meu irmão Juan. A partir de agora, espero postar minhas aventuras neste mundo aqui no Blog, além dos assuntos sobre programação que já são de costume.

Até a próxima.

Breno.
Compartilhe:

0 comentários:

QuaseHard. Tecnologia do Blogger.